sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Paixão por aviões

Todos nós temos uma paixão por alguma coisa, não é verdade?
Sempre temos!
Conheço uma pessoa mesmo, que é louca por medicina. Sabe quando se sabe de tudo? Imginaram? Ela! Agora.. Pensem só quando empolga.. Fala, fala, fala!! E eu só concordo sem NADA entender.
E a minha, a MAIOR paixão, são aviões. É uma paixão louca, arriscada, e muito difícil. Pra entrar em colégio de cadetes, já fiz de TUDO! Sobre aviões, sei de tudo um pouco. E servir a Força Aerea, seria um dos meus maiores sonhos.
A maioria me diz: Você quer mesmo ficar recebendo ordéns? Você vai ter coragem de matar tanta gente lá de cima? Vai nos deixar aqui só pra ir morar sozinho num porta aviões? E eu sempre digo: Sim! Pilotar aviões de caça não é só pra matar pessoas. E não se mora em um porta aviões ou em uma base aérea a vida toda (se conseguir).

Mas, há pouco tempo, descobri que, talvez, eu não possa fazer o que eu sempre desejei. Talvez, eu não pilote os aviões de caça que eu sempre quis.. Um Stealth, F14, F-15D Eagle..
Por causa de minha visão. Talvez por essa pouca coisa, possa causa um tantão em meu sonho.

4 comentários:

Anônimo disse...

aah Rick, sonhos são como biscoito, vai um, vem oito. Fica tranquilo que se não der certo, vai dar certo com outra coisa. :)

Unknown disse...

concordo com Thai, e além disso, se esse nao der certo, vc vai ter o orgulho de dizer: EU TENTEI!



teamo, best ;*

Unknown disse...

me escondam, me escondam, você revelou minha identidade secreta :X

KASOPKOPSKOPKOPKSOPOPKSAOPSKOPKAO

medicina³ 4ever

mas não sei tudo! NUNCA se sabe. um dia saberei MUITO. mas nunca saberei TUDO!



'só sey que nada sey 8}

Henrique disse...

Também te amo!
=\