sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Hoje que quase...

De certo modo, errei em me precipitar em pensamentos que me levaram a agir mais precipitadamente ainda (só de início). Informações que já me passavam desde muito antes de conhecê-la, negatividade de olhares de seus amigos à minha pessoa e, talvez, até vice-versa. Mas não acreditei em nada disso, levei pelo sentimentalismo e deixei a razão de lado. O que aconteceu?

Não me arrependo de ter feito isso, porque ainda continuo a namorar com uma pessoa que, à vocês, juro estar começando á gostar de verdade. Falo de "pureza de alma", que quero construir grande parte da minha vida ao lado dessa pessoa tão especial pra mim e que me faz feliz em muitas horas de tristeza.

Como tinha dito, foram me passadas informações negativas e contrárias pelo que eu, realmente, acreditava (acredito). Falaram-me que ela não era uma guria de compromisso, que não devia confiar tanto nela por vários motivos e vários outros múltiplos e diferentes comentários negativos. Mas os driblei, e confiei nela. Não me machuquei e não me arrependo de ter feito isso.

Exatamente a mesma situação aconteceu com ela contra mim. Amigos dela, que não aceitaram essa decisão, falavam mal de mim, sem na verdade, nem me conhecerem ou de falar ao menos um "oi". Mas, somos nós Seres Humanos [...]

Logo, essas informações foram me sufocando ao tal ponto que não consegui mais guardá-las e por um conselho de uma amiga dela (que na verdade, era ela pelo Messenger da amiga), resolvi dialogar o que tornou uma séria D.R., no qual ela foi, no dia seguinte, no meu colégio para conversarmos a respeito do que tinha acontecido. Ela estava mesmo decepcionada.

Na verdade, o que aconteceu foi que, todas essas perguntas foram realizadas com precipitação, coisas que, por início, até então, não deveriam ser comentadas de modo algo, pois, acredito eu que, no início de um relacionamento, não se pode ter uma discussão sobre quem é ou o que deseja, pois somente convivência e muita paixão á rolar.

Por início, pensei que não tivesse mais namorando, mas tudo se resolveu, acredito eu, que numa boa. Nós conversamos como estou sendo verdadeiro com as palavras aqui, fui sincero e continuei sendo eu a todo minuto, a cada palavra, a cada gesto e/ou a cada prova de que eu estava mesmo falando a verdade. Então, assim, dialogamos e no final, pensando eu que fosse o último dos abraços da minha Princesa que tinha ganhado, recebi, logo depois, um maravilhoso beijo: que me fez acreditar que ainda tinha ela comigo.

Devem estar pensando que só quero curtir com ela, né? (como ela pensava)
Pois não. É uma pessoa que tenho um tremendo afeta, que tenho vontade de amar. E o que quero, é fazê-la sentir o mesmo por mim.

The End!
Continua...!

Nenhum comentário: